O Gil Vicente perdeu um dos seus jogadores mais importantes. Kanya Fujimoto deixou o clube e assinou um contrato com o Birmingham até 2028.
O que aconteceu?
Fujimoto não renovou o contrato com o Gil Vicente e decidiu procurar um novo destino. O médio japonês de 26 anos assinou um contrato de três anos com o Birmingham.
Por que isso é importante para o Gil Vicente?
A saída de Fujimoto é uma perda significativa para o Gil Vicente. O jogador fez um total de 181 jogos pelo clube, apontando 15 golos e 22 assistências.
O que vem a seguir?
Agora, o Gil Vicente precisa encontrar um substituto para Fujimoto. O clube está a preparar-se para a nova época e precisa de um médio que possa ocupar o lugar do japonês.
| Jogos | Golos | Assistências |
|---|---|---|
| 181 | 15 | 22 |
Fujimoto representou o Gil Vicente durante cinco épocas, duas delas por empréstimo do Tokyo Verdy. Agora, ele se prepara para representar o terceiro clube da sua carreira.
Gil Vicente Hub